(Att: não sabemos quanto de imposto irá pagar em suas importações pois quem determina isso é exclusivamente a Alfandega, por favor não insistir nesta pergunta).
 

Calcular Imposto

Criamos esta página com o intuíto de auxiliar os usuários e clientes os quais desejam importar e não sabem quanto pagarão de imposto (caso a mercadoria seja taxada pela Receita Federal).

Entendendo sobre Tributação
A tributação das importações realizadas por pessoa física é chamada de Regime de Tributação Simplificado, ou RTS. Neste regime, os bens são tributados por uma alíquota única, independente de sua natureza ou essencialidade. Esta tarifa é de 60% e contempla Imposto de Importação. Vale lembrar que no cálculo do preço do produto sempre entram as despesas com frete e seguro. Não é uma novidade nem uma invenção brasileira: estes itens são considerados globalmente como parte do preço do produto. Em alguns estados há a cobrança do ICMS e ela é feita “por dentro”, como dizem os especialistas – o que significa que o ICMS incide sobre os 60%.
 
Calculando
Lhe explicaremos como calcular o imposto de sua compra realizada através da "calculadora de impostos" e saber quanto (em média) poderá pagar de imposto. (Obs: deixamos claro os valores calculados nem sempre serão os valores exatos cobrados pela Alfândega em suas importações, é simplesmente um meio de obter uma "noção" de quanto desembolsará de imposto) 
 
 
Primeiramente, se informe sobre o valor do ICMS de seu estado, para isso clique aqui
 
Após isso acesse a calculadora de impostos clicando na página abaixo:
 http://fergonez.net/variados/impostos.php
 
 
Estando na página, em TAXAS na opção ICMS insira o valor porcentual de ICMS do seu estado.

Em VALORES na opção VALOR DO PRODUTO (USD) insira o valor da mercadoria.
(exemplo: uma mercadoria com 20 camisas, cada camisa declarada no valor de U$5,00, logo a mercadoria terá o valor declarado de U$100,00.)

 
Em seguida na opção CUSTO DO FRETE insira quanto pagou de frete em sua importação.
 
Já temos o valor de imposto a pagar!
 
Em TRIBUTOS deixe marcado a opção "incluir frete no cálculo do imposto", nesta parte o que importa é apenas a opção onde diz TOTAL DE TRIBUTOS (BRL), é nesta opção que informa quanto pagarás de imposto de importação com ICMS.
Na parte TOTAIS onde informa VALOR FINAL COM IMPOSTO não é o valor que pagarás de imposto e sim o valor total da compra simulada dos produtos e impostos. (caso os produtos realmente custem o valor simulado). Em RESUMO o que importa nesta simulação é apenas é o TOTAL DE TRIBUTOS (BRL).
 

Pronto! 

Já obterás um valor médio de imposto a pagar pela sua importação.